PIB de Três Passos (RS) avança na multiplicação de discípulos!

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] “Quero louvar a Deus pelo seu mover em nossas vidas. Depois de alguns poucos meses falando sobre Igreja Multiplicadora, orando pelo cartão alvo de uma forma Intencional, ontem (21) tivemos o ‘Culto do amigo’, onde 70 pessoas nos visitaram e 22 decisões por JESUS foram tomadas. Todo louvor a Deus! Em nome de Jesus, é só o começo. Grato a Deus pela Igreja Multiplicadora. Pelo retorno aos princípios bíblicos”.

Este é o relato do Pr. Rodrigo Ipê, da Primeira Igreja Batista de Três Passos, no Rio Grande do Sul, que tem seguido os princípios da visão de Igreja multiplicadora e está colhendo os frutos da multiplicação de discípulos. Se você também deseja conhecer mais sobre a visão IM, participe da Conferência Multiplique 2016, no SESC de Guarapari (ES), entre os dias 11 e 14 de outubro. Entre em nosso site e faça sua inscrição. https://igrejamultiplicadora.org.br/new/multiplique2016/ É tempo de Avançar… Multiplicando o Amor de Deus!

005 - 3 passos _001