COMO LER OS LIVROS DE IGREJA MULTIPLICADORA?!

  1. Aquecendo o coração

IGREJA MULTIPLICADORA

Mais do que um modelo fechado, este livro propõe uma vivência de igreja conforme os princípios de crescimento do Novo Testamento: igreja cheia do poder do Espírito Santo, que cresce e se multiplica de forma saudável.

Leia também

CORAÇÃO ARDENTE

O caminho para o avivamento por meio da Escritura, da História e da vida de cristãos fervorosos em meio à perseguição no Leste Europeu. Leitura obrigatória para quem deseje ser usado por Deus de forma extraordinária.

FATOR ORAÇÃO

Por meio de ensinos bíblicos e experiências inesquecíveis, o livro fornece uma ajuda valiosa a quem estiver insatisfeito com sua vida de oração. Impossível lê-lo e não ser sacudido na direção da busca incessante da face de Deus.

PREPARADO PARA A BATALHA

Um chamado urgente para que todo cristão se levante corajosamente, erga as armas da fé e evangelize com ousadia o mundo em trevas. Um verdadeiro manual de capacitação de todo cristão para uma vida cristã frutífera e triunfante.

NÃO ME ENVERGONHO

O autor nos agracia com histórias inspiradoras de uma vida inteiramente dedicada a Deus e à evangelização dos perdidos. Leitura imprescindível para quem almeje uma vida cristã que faça a diferença no mundo em redor.

  1. Voltando aos princípios

DE VOLTA AOS PRINCÍPIOS

Se complicamos as coisas, enchendo nossas agendas de programas e estruturas complexas, este livro aponta um caminho seguro para o retorno àquilo que é o centro da missão da igreja, fazer discípulos que se multipliquem.

Leia também

3 COISAS QUE TODO PASTOR DEVE FAZER

Quantas vezes estamos tão ocupados com questões secundárias que nem paramos para pensar se estamos deixando de lado o essencial. Neste livro, o autor nos desafia a refletir sobre as reais prioridades do ministério.

O NOVO NORMAL

Enquanto a maioria das igrejas vivem um processo “normal” de estagnação e manutenção, este livro é um convite ao estabelecimento de um novo padrão de igreja: uma comunidade saudável focada na Grande Comissão.

EVANGELIZAÇÃO DISCIPULADORA DE CRIANÇAS

A evangelização discipuladora de crianças é chave na Igreja Multiplicadora e precisa ser trabalhada com muita seriedade por toda a liderança cristã, e este livro oferece os fundamentos e as estratégias para sua aplicação na igreja.

9 SEGREDOS DE UM MULTIPLICADOR DE IGREJAS

Uma igreja somente completa o ciclo de multiplicação quando, além de multiplicar discípulos e líderes, multiplica-se a si mesma, iniciando novas igrejas. Saiba como plantar e inspirar outros a plantar igrejas multiplicadoras.

  1. Redescobrindo a Grande Comissão

RELACIONAMENTO DISCIPULADOR

Falar em discipulado não é novidade, mas compreender a perspectiva relacional como essência do discipulado é um retorno ao modelo discipulador usado por Jesus. O livro propõe caminhos para um fazer discípulos efetivo hoje.

Leia também

APROFUNDANDO RAÍZES

Se você deseja seguir o legado deixado por Jesus, cumprindo sua ordem de fazer discípulos, este livro será uma poderosa ferramenta. Com excelente didática e vasta fundamentação bíblica, explica como formar cristãos discipuladores.

MULTIPLICANDO DISCÍPULOS

Relançar uma obra tão preciosa como esta faz parte do resgate da nossa história como Batistas Brasileiros. Conheça o valor da multiplicação intencional de discípulos na igreja tendo como exemplo o ministério de Jesus.

FAZENDO DISCÍPULOS NO MUNDO EM TREVAS

Por uma abordagem bíblica e equilibrada sobre batalha espiritual, o autor nos auxilia nas dificuldades que envolvem a missão de fazer discípulos no mundo que jaz no maligno, tarefa da qual não podemos nos esquivar.

O PODER DE UM MENTOR

Veja o poder da influência de um discípulo mais experiente na vida de um aprendiz, que reproduza o mesmo na vida de outro, e assim por diante. O objetivo do livro é despertar o “Barnabé” que há em cada um de nós.

  1. Multiplicando Líderes

PEQUENO GRUPO MULTIPLICADOR

O autor tem experimentado a vida em pequenos grupos há muitos anos e resume o que precisamos saber para implementar a vivência de uma igreja que utiliza as casas como ambiente estratégico para a transformação de vidas.

 Leia também

ESCOLA BÍBLICA DISCIPULADORA

Quando pensamos em uma igreja multiplicadora, não temos como deixar de imaginar uma Escola Bíblica pulsante, que bombeie para todo o corpo de Cristo local o oxigênio da visão de multiplicação de discípulos e líderes.

TRANSFORMANDO MEMBROS EM LÍDERES

Excelente ferramenta para começar a investir na formação de líderes na igreja como um programa planejado e bem definido, que transforme meros frequentadores de culto em agentes de transformação na cidade.

8 HÁBITOS DE UM LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS

De forma prática, o autor apresenta o que um líder de PGM deve fazer para ser um líder multiplicador, que, muito mais do que facilitar um roteiro semanal, cuide dos membros de seu grupo e o leve ao crescimento.

ELABORANDO ROTEIROS PARA ENCONTROS TRANSFORMADORES

Um roteiro de PGM baseado em um sermão bíblico funcionará como um guia que aponte para o objetivo de cada reunião: transformar vidas pela aplicação efetiva dos princípios da Palavra de Deus no cotidiano das pessoas.

  1. Sustentando o crescimento

SUPERVISÃO

O autor, experiente supervisor, coordenador e pastor de rede de PGMs, ensina como implementar a supervisão de líderes de em uma igreja multiplicadora tendo como fundamento a prática do relacionamento discipulador.

Leia também

AJUSTANDO O FOCO

Um oportuno alerta sobre a importância de revisar nossa motivação e nos concentrarmos no Senhor Jesus como o centro dos princípios bíblicos de crescimento da igreja, evitando o pragmatismo e o foco no ser humano.

MISSÕES NO PGM

Saiba como tornar cada PGM da igreja um mecanismo vivo para expandir o reino de Deus no Brasil e no mundo por meio de um líder de missões que leve o grupo a conhecer e apoiar de perto uma família missionária.

IGREJA RADICAL

O autor traz uma abordagem desafiadora sobre o que significa uma igreja inteira negar-se a si mesma e assumir o evangelho de forma radical, com sérias implicações na agenda e nas prioridades ministeriais e orçamentárias.

CUIDADO INTEGRAL DO LÍDER

Cuidar do líder de forma abrangente é prevenir histórias dolorosas por falta de orientação, acompanhamento e pastoreio. Compreenda quais são as dimensões desse cuidado e como implementá-lo de forma eficaz.

CLICANDO NESTES LINKS VOCÊ PODE ADQUIRIR TODA A COLEÇÃO NA LIVRARIA DE MISSÕES NACIONAIS

–> FORMATO TRADICIONAL

–> FORMATO E-BOOK