MULTIPLIQUE REGIONAL FLUMINENSE

[MULTIPLIQUE REGIONAL FLUMINENSE] De 16 a 18 de junho aconteceu o Congresso Multiplique Regional Fluminense na Primeira Igreja Batista de Rio Bonito (RJ). Foram dias de crescimento e avanço na visão de Igreja Multiplicadora. Estiveram como preletores os pastores Fernando Brandão, Diogo Carvalho, Afrânio e Wellington Martins e ainda as missionárias Jaqueline Santos e Marília Manhães. Louvamos a Deus pelas dezenas de líderes que estiveram presentes e buscando mais e mais se envolverem na multiplicação de discípulos no estado do Rio de Janeiro. Louvamos a Deus pela Convenção Batista Fluminense que não tem medido esforços para o avanço da visão de Igreja Multiplicadora no estado do RJ. Assista a mensagem ministrada pelo Pr. Fernando Brandão na segunda noite do Congresso Regional – Liderando a visão de Deus nesta Geração.

Segue algumas fotos do evento.