Multiplique na PIB Irajá – RJ

[RIO DE JANEIRO] No último final de semana, diversas regiões do Brasil foram abençoadas com encontros sobre a visão de Igreja Multiplicadora. Dentre eles, no Rio de Janeiro aconteceu mais um Congresso Multiplique na PIB Irajá. O encerramento do evento foi no domingo de manhã, com o Pr. Marcio Tunala ministrando a Palavra e a missionaria Jaqueline da Hora Santos falando sobre a importância de alcançarmos a nova Geração. O Multiplique foi coroado com a profissão de fé de 20 juniores, que em breve se tornarão membros da Igreja. Ainda estiveram ministrando os pastores Marcelo Fárias e Diogo Carvalho e as missionárias Cássia Rodrigues e Lídia Pierrot. Tempo de festa e avanço da visão de multiplicação de discípulos no Rio de Janeiro.

014_Irajá_001

014_Irajá_002