Igreja Batista Central de Paulo Afonso (BA) realiza seu 1º Multiplique

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] De 29 a 31 de Julho aconteceu na cidade de Paulo Afonso mais uma congresso regional sobre a visão de Igreja Multiplicadora. Organizado pela Igreja Batista Central de Paulo Afonso, com a liderança do Pr. Arnaldo, o encontro regional contou com a participação de diversos pastores e líderes da região. Estiveram presente ministrando os pastores Roosevelt Arantes, Cosme Alcântara e Nadilton Nascimento. Foi um tempo de reflexão e crescimento. Louvamos a Deus pelas igrejas Batista do Brasil que tem avançado a cada dia na visão de multiplicação intencional de discípulos e igrejas!

?#?IgrejaMultiplicadora? ?#?RelacionamentoDiscipulador? ?#?PGM? ?#?CBB??#?MissõesNacionais? ?#?Multiplique?

006_Paulo Afonso_001

006_Paulo Afonso_002