Encerramento da Ação Jesus Transforma Juazeiro do Norte

[JESUS TRANSFORMA] Encerramos no último domingo a ação Jesus Transforma em Juazeiro do Norte – CE. Mais de setenta adultos e trinta crianças tomaram uma decisão ao lado de Cristo. Além disso tivemos muitos estudos bíblicos agendados, pessoas sendo integradas aos PGMs e outras atividades como Escola Bíblica de Férias, atividades esportivas e ação social. No culto de gratidão do último domingo, um casal de missionários foi comissionado pela igreja para cuidar dos irmãos de Caririaçu. Nós somos gratos a Deus pelo que ele fez na comunidade que recebeu nossos missionários voluntários e pelas pessoas alcançadas com a mensagem de salvação. Agradecemos a Primeira Igreja Batista da Convenção de Juazeiro do Norte que recebeu o projeto e pelos nossos queridos voluntários que investiram estes últimos quinze dias na propagação do evangelho em Caririaçu.

#JesusTransforma2018 #JTjuazeirodonorte2018 #IgrejaMultiplicadora#RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB #MissõesNacionais