Consolidação e multiplicação em Resende – RJ

027_ RESENDE_001O mês de maio na Igreja Batista da Aliança tem sido marcado pela consolidação e multiplicação das Redes de supervisão dos Pequenos Grupos Multiplicadores. No dia 15, a igreja celebrou o encontro de todos os PGM’s e multiplicou o número de Redes passando a ter 5 Redes (Branca, Vermelha, Verde, Azul e Amarelo), sendo a Rede Branca exclusiva para os PGM’s infantis que possuem 5 PGM’s.

 A efetivação da supervisão tem sido fundamental para o crescimento saudável dos PGM’s, pois a cada 3 PGM’s um supervisor é responsável por cuidar dos líderes, encorajá-los e ajuda-los a se manterem alinhados à visão de Igreja Multiplicadores.

Uma das tarefas mais importantes do supervisor tem sido a de orar pelos seus líderes. A oração sempre foi e continua sendo a chave para que o Espírito Santo possa fluir na dinâmica da igreja. Se o apóstolo Paulo pediu orações, foi para que a mensagem do Senhor continuasse a se espalhar rapidamente (1 Tessalonicenses 3.1). Podemos dizer que uma oração válida é a feita pela expansão do Evangelho.

Além disso, implementar a supervisão ajudou consideravelmente os líderes a perseverarem na visão da multiplicação. Os PGM’s não existem para crescer, mas sim para multiplicar e isso tem sido desafiado pelos supervisores semanalmente. Com seus 18 PGM’s, alguns deles se preparando para multiplicar, nossa igreja já precisa realizar uma pequena expansão em seu templo, que já não comporta mais a frequência dominical daqueles que tem sido alcançados e integrados por meio dos PGM’s. 

A Igreja Batista Aliança é fruto de um projeto de revitalização de Igrejas da Junta de Missões Nacionais. O casal de Missionário Roosevelt e Milayne são missionários dos batistas brasileiros nesta obra. A revitalização de Igrejas faz parte dos grandes desafios missionários do Brasil e você e seu PGM podem participar ativamente com este casal missionário sendo parceiros nesta obra. Se você deseja ser parceiro desta obra e só clicar no coração e demostrar o seu amor pelos não alcançados! Clique neste link e tenha mais informações de como adotar este casal missionário, faça parte do PAM BRASIL: http://migre.me/tVpcM

Pam Brasil

027_ RESENDE_002

027_ RESENDE_003

Compartilhe