Congresso Multiplique no Chile

[MULTIPLICANDO NO CHILE] Nos dias 11 a 13 de outubro aconteceu o Primeiro Congresso Multiplique Temuco, Sul do Chile. 31 das 65 igrejas batistas da região estavam representadas. Tudo aconteceu no templo da Primeira Igreja Batista da cidade. Ministraram os pastores Gilson Breder e Djalma Albuquerque,  da Primeira Igreja Batista de Campo Grande/MS. Durante um café, os pastores e líderes trocaram experiências sobre a importância dos RDs e dos PGMs. Não apenas o Chile, mas também outros países da América Latina, como Argentina e Nicarágua tem procurado os Batistas Brasileiros para conhecer mais sobre Igreja Multiplicadora. Vamos multiplicar discípulos para a glória de Deus!

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais #Multiplique