Carta do Pr. Fernando Brandão as Igrejas do Brasil

“Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; Até que todos cheguemos a unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa De Custo”. Efésios 4.12-13

prfernando2

Pr. Fernando Brandão – Direto da JMN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amada Igreja,

Estamos vivendo um tempo de multiplicação no Brasil. Deus está movendo o seu povo para ir e dar frutos. Este é o tempo de avançarmos de forma intencional e coerente com que Ele planejou para sua igreja.

Entre os dias 11 e 14 de outubro, no SESC Praia Formosaem Aracruz-ES, a Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira realizará a terceira edição da Conferência Nacional Multiplique. Nosso objetivo é transmitir a visão de Igreja Multiplicadora, que tem revolucionado o país no cumprimento da Grande Comissão, Evangelização Discipuladora, Plantação de Igreja, Formação de Líderes e Compaixão e Graça são os cinco princípios em que a visão está firmada. Este não é o modelo ou uma estratégia a ser adotada; é simplesmente o retorno aos princípios, o jeito original de ser igrejas, com o foco na multiplicação de discípulos. [Inscrição: https://www.e-inscricao.com/jmn/congressomultiplique2016]

Queremos que os amados irmãos saibam da importância de enviarem o seu pastor e a esposa dele e, sendo possível, alguns líderes para serem aperfeiçoados nessa visão. Deus está agindo, irmãos, e nenhum de nós deve ficar de fora do que Ele está fazendo.

Em 2016, esperamos reinar mais de mil pastores sob o tema “Liderando a visão de Deus nesta geração”. Estará conosco o pastor Dave Earley como preletor principal, uma chance imperdível de ouvi-lo ao vivo, além das oficinas de painéis. Sem dúvida, um grande evento. Envie seu pastor e esposa e seus líderes!

A Deus toda honra e glória para todo o sempre.

Vamos avançar!


Pr. Fernando Brandão

Diretor Executivo da Junta de Missões Nacionais

Compartilhe