CAFÉ MULTIPLIQUE EM CABO FRIO-RJ

NO último dia 15/09 aconteceu na Segunda Igreja Batista de Cabo Frio mais um Café Multiplique na região litorânea fluminense. Foi um momento precioso de comunhão e compartilhamento de experiências entre pastores com o objetivo de manter acessa a chama da visão de Igreja Multiplicadora. De maneira descontraída, informal, mas com informações notáveis ao redor de um excelente café, todos participaram e saíram do encontro entendendo a relevância da troca de ideias e conhecimento.
O Pr. Adriano, jovem pastor da PIB em Sampaio Correia, Saquarema, testemunhou: “o Café Multiplique foi um momento abençoador para minha vida. Os relatos que ouvi ali de meus companheiros de ministério me motivou ainda mais a seguir a implantação desta visão na igreja que pastoreio”.

O Pr. Neemias Lima, da IB do Braga, Cabo Frio, também declarou que “o Café Multiplique é um compartilhar de experiência e renovo para prosseguirmos no ideal de fortalecer os laços de comunhão e alcance dos perdidos”.

Nosso sonho é que mais encontros como esse aconteçam em todo o Brasil, quando pastores que estão há mais tempo implementando a visão de Igreja Multiplicadora, como os pastores Roberto Carvalho (PIB Cabo Frio) e Hudson Galdino (SIB Cabo Frio), possam compartilhar suas experiências e ajudar outros pastores a passar pelas etapas dessa jornada, sempre num clima de aprendizagem mútua e comunhão.
003-rj-_001
003-rj-_002