Bacacheri à bordo do “O Missionário”

Uma caravana da Igreja Batista de Bacacheri, em Curitiba (PR) embarcou no última dia 13 de maio para uma viagem missionária no barco “O Missionário”, que atende às comunidades Ribeirinhas na Amazônia.  Foram 31 membros da igreja entre médicos, dentistas, profissionais de saúde, e outros voluntários desejosos de levar as Boas Novas para esta população. O pastor L. Roberto Silvado, presidente da Igreja, também estava à bordo. O grupo foi à cinco comunidades da cidade de Maracapurú (AM) e uma de Manaus, capital do estado, que ficam às margens dos Rios Negro e Solimões.

Interceda pela obra realizada entre os ribeirinhos. Mobilize sua igreja para visitar um campo missionário. Envie um e-mail para: barco@missoesnacionais.org.br e tenha mais informações!

002_ Bacacheri_002

002_ Bacacheri_001