112 novos irmãos confirmam a fé através do batismo

026_ Sibapa_004Neste último final de semana a SIBAPA (Segunda Igreja Batista de Palmas) celebrou uma grande festa com o batismo de 112 novos irmãos. Louvamos a Deus por estes novos irmãos que confirmaram a fé através do batismo. Leia o testemunho do Pr. Walmir Andrade:

Desde o dia que Deus colocou no meu coração e no coração da nossa Igreja, que deveríamos nos concentrar em relacionamentos intencionais como ponto de partida para a evangelização discipuladora que refizemos nossa trajetória no cumprimento do nosso mandato soteriológico. Daí passamos a viver uma vida de oração não como um programa mas sim como estilo de vida. No exercício da oração intercessória nossos corações foram abertos em crê de que por meio delas a visitação de Deus sobre as vidas das pessoas pelas quais orávamos seria uma realidade. A isso chamamos de Compaixão e Graça.

Há 5 anos temos tido abundante colheitas como reflexo de uma comunidade que aprendeu caminhar por princípios e não por programas. O cumprimento da Grande Comissão: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. Mateus 28:19-20, só tem sentido se for precedido pelo Grande Mandamento: “E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”  (Mateus 22.37-40).

Como fruto desta reflexão e tomada de decisão, celebramos dia 22 (domingo), em grande festa uma colheita de 112 novos irmãos que tornaram-se membros da SIBAPA, sendo conduzidos as aguas por seu próprios discipuladores e líderes de pequenos grupos multiplicadores. São discípulos que geram discípulos porque entendemos que o NOSSO NEGÓCIO É GENTE!

026_ Sibapa_002 026_ Sibapa_003 026_ Sibapa_005 026_ Sibapa_006