Orando em todo Tempo – Walter Azevedo

MULTIPLICANDO A ORAÇÃO - 09Assim como em inúmeras igrejas, em nossa congregação em Sapiranga/RS tínhamos apenas uma reunião de oração semanal, frequentada por 10% dos membros. Era preciso reverter essa situação de qualquer maneira. “Viramos a chave” e quebramos o paradigma de termos só um dia para culto de oração, implementando as seguintes ações:

1) Durante uma semana por mês, a sede da igreja fica aberta à noite para quem quiser e puder ir orar.

2) No sábado subsequente realizamos uma vigília de oração.

3) Todo domingo, um líder devidamente treinado inicia o culto com uma leitura bíblica, seguida de um momento de oração em que pedidos são feitos e a congregação se multiplica em pares de oração.

4) Em todos os encontros de PGMs há um momento dedicado à oração, envolvendo todos os presentes.

5) Cada membro da igreja recebeu o Cartão Alvo de Oração para orar por um parente ou amigo não crente.

Hoje, posso afirmar que quase 100% dos nossos membros têm uma participação efetiva na oração na vida da igreja.

Walter Azevedo – Junta de Missões Nacionais

Série: Multiplicando a Oração