Mobilizando a Igreja em Oração – Ronilce Ferreira

MULTIPLICANDO A ORAÇÃO - 01

Mobilizar outros para orar é um desafio que começa com o líder, quando ele, desejoso pela busca da direção divina, inicia os primeiros passos para o que se tornará uma grande realização.

Certa vez, eu buscava a direção de Deus para uma decisão no campo missionário e precisava de parceiros de oração. Como que tateando na busca desses parceiros, encontrei duas pessoas dispostas e passar algum tempo em oração comigo. Anos se passaram, e hoje nesta igreja existe uma filosofia de vida nos crentes. A oração passou a fazer parte do jeito de ser da igreja e as decisões são tomadas com base na oração. A oração deixou de ser um calendário semanal, um dia marcado. Aquela igreja não tinha mais tempos de oração; ela passou a viver em oração. Alguém sempre tem que dar o primeiro passo. Você e eu podemos ser aqueles que Deus que usar.

Ronilce Ferreira – Junta de Missões Nacionais
Série: Multiplicando a Oração