Multiplique Regional Codó

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] Com o propósito de avançar na visão da IM no estado do Maranhão, realizamos no último final de semana o Congresso Multiplique na PIB de Codó. Com treinamentos e plenárias sobre RD, PGM, Princípios do Novo Testamento. Os irmãos da região dos Cocais foram impactados pelo testemunho e ministrações dos pastores Diogo Carvalho (JMN), Natan de Jesus (IB Morada Nova, Teresina/PI) e Jefferson Dantas (PIB de Imperatriz/MA). Houve também um seminário sobre Evangelização Discipuladora de Crianças com a missionária Rute Oliveira (JMN). O congresso contou com 222 inscritos, 15 igrejas participantes e 25 pastores presentes. Deus seja louvado!

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais #Multiplique