Universitários Missionários em Palmas – TO

[SOMOS UM] O Movimento Somos UM está a pleno vapor em Palmas – TO. Moving UP é o nome escolhido pelos jovens para o ministério desenvolvido na cidade. Eles escolheram fazer de suas universidades e escolas campos missionários. Já são 12 PGMs ativos e 3 ainda em fase de desenvolvimento. O pastor Denny Souto da rede Moving, da Segunda Igreja Batista de Palmas, e também multiplicador do Somos UM na região está capacitando e mentoreando o avanço dos líderes. Louvamos a Deus pela vida e ministério dos irmãos.

Você, universitário cristão, siga o exemplo dos nossos irmãos de Palmas. Seja você também um Universitário Missionário! Acesse igrejamultiplicadora.org.br/new/somos-um-universitarios-missionarios/ e saiba mais.

#SomosUm #UniversitáriosMissionarios#RelacionamentoDiscipulador #CBB#MissõesNacionais #Multiplique