TESTEMUNHO DA IGREJA BATISTA VENDA NOVA – CAMPOS DOS GOITACAZES

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] Veja o testemunho do Pr. Jonas Braga da Igreja Batista Venda Nova em Campos dos Goitacazes. “Em fevereiro de 2016, iniciamos o protótipo com 13 pessoas, com muito empenho multiplicamos 5 vezes. Hoje temos 24 PGMs para a glória de Deus! 4 de embaixadores, 2 de mensageiras e 18 de adultos. Já temos uns 7 que estamos marcando a próxima multiplicação pra 2018. Os congressos nacionais me ajudam muito, agora estamos melhorando nossa supervisão e vamos potencializar nossa EBD! Temos escola de líderes encontro quinzenal! Eu e mais 4 supervisores estamos cuidando dos PGMs e das novas 70 pessoas que hj estamos tratando! Usamos as revistinhas dos RD 1,2 e 3.” Deus abençoe a igreja nesta caminhada!
Para você, querido irmão, que está dando os primeiros passos na visão de Igreja Multiplicadora, sinta-se motivado com a experiência da Igreja Batista Venda Nova.