SEMINÁRIO MULTIPLIQUE EM MARABÁ

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] A PIB de São Félix Pioneiro, em Marabá/PA, e a Convenção Batista do Carajás receberam o Seminário Multiplique 1 ministrado pelo pastor Jefferson Carnon Dantas e líderes da PIB de Imperatriz/MA, buscando o avanço da visão da Igreja Multiplicadora na região sudeste do estado do Pará. Estiveram presentes cerca de 120 irmãos, 16 pastores e a representatividade de 12 igrejas. Um encontro inspirativo e formativo sobre o que é a Igreja Multiplicadora (IM). Foram momentos de crescimento e capacitação para a vivência dos princípios de IM. Agradecemos a dedicação do pastor Natanael Farias da Costa (pastor da igreja) e o pastor Max Walber (Secretário Executivo da COBAC) para a realização desse encontro.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais #Multiplique