Santa Catarina avança na Multiplicação de Discípulos

[SUL DO BRASIL] Na última quinta-feira (09), o Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, e o Pr. Fabrício Freitas, líder da área de evangelismo de Missões Nacionais, participaram do Congresso da Ordem dos Pastores Batistas do estado de Santa Catarina.

Em sua mensagem, o Pr. Fernando desafiou os presentes a seguirem em frente na implementação da visão de Igreja Multiplicadora no estado. O Pr. Fabrício, por sua vez, compartilhou com os pastores catarinenses as maravilhas que o Senhor tem feito no Brasil através da visão de I.M. A sua igreja também pode adotar este jeito bíblico de viver como igreja. Vários eventos sobre o tema serão realizados no Brasil e no exterior, nos próximos meses.

012_SC_001

012_SC_002