Multiplique Jovem

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] No último final de semana, aconteceu o Multiplique Jovem em Barreiras/BA que contou com a presença de aproximadamente duzentos jovens de várias cidades do oeste da Bahia. Estiveram presentes os pastores Marcelo Santos, coordenador do Projeto Somos UM: Universitários Missionários, e Denny Souto, pastor de jovens da Segunda Igreja Batista de Palmas/TO. Foi um tempo muito edificante de plenárias, oficinas e compartilhamento de experiências. Deus usou os preletores para desafiar a juventude do oeste da Bahia para uma vida de multiplicação. Nossa gratidão à JUBOESTE, à Convenção Batista Baiana e às igrejas parceiras, que se mobilizaram para que esse evento acontecesse.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais