Multiplicando Discípulos

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] Veja o exemplo de três igrejas em estados diferentes que têm buscado viver os princípios bíblicos e têm investido na multiplicação de discípulos por meio de relacionamentos intencionais. As Igrejas Batistas Nova Vida – RN, Campestre – MA e Três Passos – RS estão experimentando o agir de Deus na multiplicação de discípulos. Fruto disso foram os batismos realizados no Rio Grande do Sul e Maranhão e a multiplicação dos PGMs no Rio Grande do Norte. Louvamos a Deus, pois Ele tem acrescentado novos discípulos à igreja de Cristo por meio da visão multiplicadora nas mais diversas realidades.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais #Multiplique