Movimento Viver no Multiplique Jovem

031_ Viver_001A juventude presente no Congresso Multiplique Jovem, no Espaço Sibapa em Palmas, estão participando de várias oficinas, palestras e treinamentos. Durante estes dias, eles conheceram o movimento Viver com o pastor Rafael Scotelaro, da Junta de Missões Nacionais. O Movimento “VIVER”, é proposta da Junta de Missões Nacionais para formar uma corrente gigantesca de proteção que envolva a nova geração numa visão de prevenção às drogas e propõe um estilo de vida saudável e estimula desenvolver ações de prevenção em sua família, igreja, comunidade. 

O Pastor Rafael Scotelaro mostrou de forma prática os passos importantes para implantar um projeto de prevenção às drogas na igreja e na sociedade e incentivou os jovens a desenvolverem o projeto na igreja local, “O Movimento Viver investe na prevenção, trabalhando de forma contínua com as crianças da igreja e da comunidade onde a igreja está inserida, de maneira que estas crianças sejam futuros agentes de prevenção”, destaca o pastor Rafael.


O Movimento “VIVER” pode ser implantado usando estratégias como, a distribuição de folders, dvds, revistas e gibis, além de exposição de palestras. Conheça mais sobre o Movimento Viver: www.movimentoviverjmn.org.br

Por Mara Nascimento – Convenção Batista no Tocantins

031_ Viver_002

Compartilhe