Líderes do Brasil participam da Conferência de Evangelização Discipuladora de Crianças

Com o tema “Crianças para Jesus: Visão, Paixão e Capacitação”, a Conferência Nacional de Evangelização Discipuladora de Crianças reuniu cerca de 260 líderes de ministério infantil e pastores de todo o Brasil, com o objetivo de discutir estratégias para o alcance da nova geração com o evangelho.

A conferência aconteceu na Primeira Igreja Batista do Brás, em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de novembro. Entre os preletores estavam os pastores Fabrício Freitas e Elias Neves, e as irmãs Márcia Alves Fagundes, Érika Cabral, Gleice Santos e Meire Martins, além das missionárias Laíse Félix e Rute Goulart. O evento também contou com a participação musical de Jeanne Mascarenhas e Turma do Printy.

Foi um tempo precioso onde foram abordados assuntos de grande relevância para os líderes infantis, que puderam participar de painéis, oficinas e plenárias. O pastor Fabrício Freitas, gerente de Evangelismo de Missões Nacionais, comentou sobre a importância de voltarmos nossos olhos para a nova geração.

“Sem dúvida alguma esse foi um congresso que marcou as nossas vidas. Líderes de diversas partes do Brasil estiveram presentes e foram impactados pela Palavra e desafiados a alcançar a nova geração para Jesus. Sabemos que isso é uma prioridade para nossas vidas e como igreja, e saímos dali prontos para colocar em prática tudo que aprendermos para buscar essa nova geração. Nós não abrimos mão para o faraó deste tempo. Queremos ser como as parteiras hebreias, cuidar, se arriscar, para que nossas crianças não sejam mortas pelo faraó deste tempo.”