Igreja Batista Parque Rio Branco promove ações Compaixão e Graça

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] Ao entender a necessidade da comunidade quanto a qualificação e oportunidades de emprego, a Igreja Batista Parque Rio Branco que fica localizada na cidade Campos dos Goytacazes – RJ abriu as suas portas para os moradores locais e promoveu mais uma vez o Curso de Especialização em Turbogeradores. Este curso vem sendo ministrado gratuitamente desde 2012 pelo pastor Isaías Alves, que também é engenheiro e professor, tem certificação da Faculdade Batista do estado do Rio de Janeiro e está em sua décima segunda.

Você e sua igreja também podem fazer a diferença em sua comunidade por meio de ações de compaixão e graça. Ore, peça a Deus que mostre quais as oportunidades que Ele tem dado à igreja neste tempo e aceite este desafio!

#CompaixãoeGraça #IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais