Igreja Batista da Aliança exercendo compaixão e graça

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] A Igreja Batista da Aliança em Resende – RJ tem se mobilizado para levar Compaixão e Graça para as famílias carentes de sua comunidade Por meio dos seus PGMs a igreja arrecadou alimentos não perecíveis que somaram o equivalente a seis cestas básicas. As famílias indicadas pela Associação de Moradores local receberam os alimentos na última semana. Na oportunidade, o grupo de irmãos voluntários responsáveis pela entrega das cestas fizeram uma oração e entregaram uma bíblia, que é verdadeiro alimento para a alma. O desejo da igreja é abençoar mais famílias no próximo mês. Que a iniciativa da igreja sirva de inspiração para que mais igrejas sirvam a  sua comunidade com compaixão e graça!

#IgrejaMultiplicadora #Oração #RelacionamentoDiscipulador #PGM#CBB #MissõesNacionais