Estamos multiplicando os PGM’s

016_Campos_001

A Primeira Igreja Batista de Campos multiplica e consagra mais três ??PGM’s para alcance de sua meta, que é: Um Pequeno Grupo Multiplicador em cada bairro em Campos Goytacazes.

De apenas (1) um PGM foi multiplicado por (3) três, o próximo será o PGM da Juventude que poderá se multiplicar em dois.

” – Deus está fazendo maravilhas nesta visão, pelo menos 80% da PIBCAMPOS já está em Pequeno Grupo Multiplicador, e pela graça de Deus, 100% dos convertidos no último ano tem seu PGM.” Declara Pr Rogério Vieira, Presidente da PIBCAMPOS

O pastor responsável pelos Pequenos Grupos Multiplicadores é o Pr Cléber Ferro do Ministério de Comunhão e Relacionamento, que também está na direção do SEMIL ( Seminário Interno de líderes) que tem suas aulas às segundas feiras no Edifício de Educação Cristã Elly Bess.

“- Estamos a cada dia nos surpreendendo com o que Deus vem fazendo nos PGM’s: Crescimento, discipulado, comunhão e multiplicação. Isto é a boa e agradável mão do próprio Deus neste ministério que não retrocede mais, estando nós aqui ou não. E cremos que tem muito mais para vir.” Diz o Pr Cléber Ferro.

Compartilhe