CRIANÇAS PARA JESUS

[CRIANÇAS PARA JESUS] Neste último final de semana mais uma vez a equipe de Missões Nacionais esteve compartilhando a visão de Igreja Multiplicadora, em especial, a Evangelização Discipuladora de Criança em vários lugares do Brasil.

Em Itaperuna (RJ) na Igreja Parque dos Ipês em Itaperuna aconteceu mais um Congresso Regional da Evangelização Discipuladora de Criança. Líderes de toda a região estão sendo capacitados para alcançarmos a nova geração!

Na Região Norte do Brasil, em Manaus e em Altamira no Pará realizamos mais dois encontros. Em Manaus aconteceu mais um Congresso Regional da Evangelização Discipuladora de Criança e em Altamira (PA) um seminário para todos os líderes da região.

A Igreja Multiplicadora é uma plataforma para todas as gerações tornarem-se discípulas de Jesus. Não há tarefa mais empolgante do que compartilhar o amor de Cristo com os pequeninos, investir em seu aperfeiçoamento espiritual e vê-los transformados à imagem de Cristo, amando a Deus e servindo no Seu Reino.

012_Crianças_001

012_Crianças_002