Congresso Multiplique Regional Presidente Dutra

[PRESIDENTE DUTRA – MA] Este final de semana tivemos o Congresso Regional Multiplique Presidente Dutra/MA. Foi um encontro animado e fervoroso. O Pr. Fábio Ferreira, pastor da PIB de Presidente Dutra, deu as boas-vindas com o coração emocionado pela adesão de tantos batistas da região. Os representantes da Convenção Batista Meio Norte (Presidente e Executivo) saudaram os irmãos com uma palavra de incentivo à visão da Igreja Multiplicadora. Fomos impactados com o testemunho do Pr. Natan de Jesus (PI), que mostrou como em dois anos sua igreja vem avançando pela visão de multiplicação de discípulos. O Pr. Jefferson Carnon Dantas falou sobre uma igreja de princípios que multiplica convocando os congressistas a um momento de consagração e entrega, houve grande quebrantamento e compromissos para multiplicar e avançar. Deus seja louvado!

#IgrejaMultiplicadora #MissõesNacionais2019