Começa Hoje o Multiplique Jovem 2016

CARTAZ MULTIPLIQUE JOVEMVivemos em um tempo quando somos desafiados todos os dias a tomarmos decisões. Nos deparamos com decisões sobre o que comer, como nos exercitar, como usar nosso tempo, que curso estudar, que carreira profissional seguir, e assim vai! Quanta coisa a decidir! Se tomarmos boas decisões desde o início da nossa vida isso fara toda a diferença! Seja qual for o tipo de decisão que enfrentamos, há uma grande decisão que precisa ser tomada por cada adolescente e jovem batista do Brasil: a de se tornar um discípulo do Senhor Jesus que faz novos discípulos.
#EuEscolhiMultiplicar
Jovens fazendo a diferença na vida espiritual de outros jovens. Cremos que o Senhor Jesus tem levantado uma nova geração que fará toda a diferença neste tempo. Adolescentes e jovens comprometidos a com a missão de multiplicar discípulos e igrejas, que através de seus testemunhos vão impactar as nações. O Multiplique Jovem busca promover uma grande reflexão por meio da qual jovens e adolescentes sejam vistos como a igreja atual, chamados a testemunhar do amor de Deus e liderar a visão de Deus para esta geração. É por isso que todos somos chamados a tomar a grande decisão: #EuEscolhiMultiplicar
O Multiplique Jovem 2016 acontece na bela cidade de Palmas-TO a partir de hoje (quinta-feira dia 16) até o Sábado dia 28/05, sendo uma realização das Convenção Batista do Tocantins em parceria com Junta de Missões Nacionais, e tendo o apoio da JUBATO (Juventude Batista do Tocantins), da JBB (Juventude Batista Brasileira), da Sibapa (Segunda Igreja Batista em Palmas) e das demais igrejas e líderes do Estado do Tocantins. Receberemos jovens de todo o Brasil para este encontro. Teremos diversas plenárias, oficinas e painéis com o objetivo de despertamento da juventude e formação de líderes. Cremos firmemente que a juventude batista brasileira tem um papel fundamental no avanço do Reino de Deus no Brasil. São agentes de mudança cheios de esperança e sonhos com um Brasil transformado para a glória de Deus.