Capacitação de Igreja Multiplicadora em Imperatriz

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] A  1ª Igreja Batista de Imperatriz Imperatriz tem se empenhado na multiplicação de líderes. No último dia 20, sábado, a igreja promoveu um encontro chamado “IM na Prática” em que pastores e líderes de outras igrejas puderam compartilhar os princípios de Igreja Multiplicadora. O alvo era promover um dia de momentos em que os líderes de PGM e supervisores da PIB de Imperatriz compartilhassem sua vivência no que envolve a prática dos 5 Princípios Bíblicos de Crescimento de Igreja. O encontro contou com a presença de 8 igrejas, 7 pastores e cerca de 80 líderes de Marabá/PA, Rondônia/PA, Davinópolis/MA e Imperatriz/MA. Foi um dia de compartilhamento, crescimento e compromissos na multiplicação de discípulos.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais #Multiplique