Campanha de oração pelas famílias

[FAMÍLIAS VITORIOSAS]  No dia primeiro de maio iniciamos a campanha dos 30 dias de oração pela família “Famílias vitoriosas diante das tempestades da vida”. Os irmãos da PIB de Imperatriz no Maranhão, as irmãs da MCM da Convenção Batista Maranhense e os irmãos da PIB de Teresina no Piauí estão participando dessa campanha.

Se você ainda não está participando dess campanha, ainda dá tempo de participar. Acesse o Espaço do Líder, no portal de Igreja Multiplicadora e baixe todo o conteúdo da pasta 000. Ali estão disponíveis o Guia Devocional, imagens e áudios da campanha para baixar gratuitamente. Acesse igrejamultiplicadora.org.br/espacodolider. Mobilize sua igreja e participe deste grande movimento de oração pelas famílias.

#30DiasdeOraçãopelaFamília #MissoesNacionais #CBB #PGM#IgrejaMultiplicadora #Oração #MesdaFamília#RelacionamentoDiscipulador