Batismos em Goianinha – RN

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] Nos dias 9, 10, 11 e 12 deste mês, a Primeira Igreja Batista em Goianinha (RN) realizou a Conferência “Chamados para viver a Missão”, e o pastor William Salgado, da Primeira Igreja Batista de Campo Grande (MS) foi o preletor. Durante esse período a igreja pode crescer, ouvindo mais sobre os princípios bíblicos da Igreja Multiplicadora (oração, evangelização discipuladora, plantação de igrejas, formação de líderes e compaixão e graça) e trabalhar a capacitação dos líderes de PGM em treinamento. Houve também o batismo de 25 irmãos que professaram publicamente sua fé em Cristo Jesus para a honra e Glória do nome de Deus. Veja as fotos e o vídeo que retrata bem o mento. Parabéns a PIB de Goianinha e sua liderança que tem sido um exemplo para nós no Brasil!