Ação Jesus Transforma Sul de Minas

[JESUS TRANSFORMA SUL DE MINAS] Está acontecendo neste momento a Ação Jesus Transforma Sul de Minas. São aproximadamente 40 voluntários distribuídos em 4 bases de trabalho. Nestes dias de trabalho os irmãos estão empenhados nas abordagens evangelísticas e estudos bíblicos com o livreto Evangelho de João. Todas as igrejas e voluntários envolvidos estão empregando suas forças e seu tempos para que o nome de Jesus seja conhecido naquele lugar. Oremos pelas pessoas alcançadas e pela vida de cada missionário voluntário. Vamos orar também pela Celebração Jesus Transforma que acontecerá no próximo domingo, dia 29 às 18 horas. Que seja um ambiente de salvação e testemunho da transformação que só pode acontecer por meio de Jesus Cristo.

#JesusTransformaSuldeMinas#JesusTransforma2018 #IgrejaMultiplicadora#RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais