Sobre

Multiplique é um movimento de retorno aos princípios ensinados por Jesus e vividos de maneira simples e poderosa pela igreja do primeiro século.

Multiplicar é fazer discípulos e garantir o avanço do evangelho de Cristo, cumprindo o chamado primordial da Grande Comissão (Mat.28.18-20). Una-se ao Multiplique! Conheça os livros e recursos, assista aos vídeos, participe dos congressos e seminários e, principalmente, retorne à paixão por Jesus e sua missão, para que a salvação de pessoas seja uma realidade em sua vida e em sua igreja.

O que é uma

Igreja Multiplicadora?

sobre - oração - site im

É UMA IGREJA QUE ORA

Uma igreja Multiplicadora é uma igreja em avivamento. Por mais que estratégias e metodologias sejam importantes, multiplicar discípulos e igrejas é uma questão de experimentar um avivamento por meio da oração.

Teremos uma grande colheita e uma imensa multiplicação se fizermos da oração um estilo de vida.”
Fernando Brandão
sobre - discipulos - site im

É UMA IGREJA DE DISCÍPULOS QUE FAZEM DISCÍPULOS

Uma igreja Multiplicadora sabe que é impossível cumprir plenamente a Grande Comissão sem relacionamentos. Por isso, ela encoraja, mobiliza e capacita seus membros para desenvolverem relacionamentos discipuladores.

Quando uma igreja exala discípulos, inala convertidos; desta forma, ela cresce.”
Waylon Moore
sobre -lideres - site im

É uma igreja que forma líderes.

O PGM é um grupo de pessoas que se reúne regularmente para glorificar a Deus por meio do fortalecimento de relacionamentos discipuladores e da multiplicação de discípulos. Uma Igreja Multiplicadora transforma membros em líderes, que acolhem discípulos em um ambiente relacional de casa em casa e formam novos líderes para a multiplicação.
Os PGMs são a Igreja de Cristo atuante e espalhada pelos bairros da cidade.”
Márcio Tunala
sobre - igreja - site im

É UMA IGREJA DE DISCÍPULOS QUE FAZEM DISCÍPULOS

Assim como discípulos, líderes e pequenos grupos se multiplicam, a igreja deve multiplicar-se a si mesma, iniciando novas igrejas.
A Igreja é um corpo vivo. Assim como tudo que é vivo, cresce e se reproduz, a Igreja deve crescer e se reproduzir através da plantação de novas igrejas.
Dave Earley
sobre - compaixão - site im

É UMA IGREJA QUE EXERCE COMPAIXÃO E GRAÇA

A Igreja deve estar sensível à necessidade das pessoas à sua volta e atuar em favor delas como um corpo, e também por meio dos PGMs e dos discípulos, individualmente. Isso é a cultura de compaixão e graça.

Ninguém deveria ter mais interesse por seu bairro e sua cidade do que a Igreja e seus líderes.
Fernando Brandão