Avanço de Igreja Multiplicadora em Juripiranga

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] A Primeira Igreja Batista de Juripiranga/PB, de 90 anos de existência, decidiu investir na visão de multiplicação de discípulos há 3 anos. Desde então, a igreja tem experimentado um novo ânimo e já passou de 60 para 82 membros, que se achegaram por meio de relacionamentos intencionais. Hoje já são 5 PGMs e 2 PGMIs espalhados pela cidade, e os irmãos estão trabalhando vigorosamente para uma nova multiplicação ao final do ano. Veja o que o pastor Moacir diz a respeito desse momento que a PIB em Juripiranga está vivendo: “Estamos vivendo um novo tempo, retornando aos princípios da palavra baseado na visão de Igreja Multiplicadora. Somos gratos ao Senhor, pois durante esses poucos anos vimos nossa igreja crescer em todos os sentidos”.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais