Seminário de IM no Rio Grande do Sul

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] Aconteceu no último final de semana um seminário sobre Relacionamento Discipulador, na Igreja Batista Memorial em Porto Alegre/RS. Mesmo com o clima frio do Rio Grande do Sul, o encontro contou com a presença de 57 inscritos, de faixas etárias variadas, 9 eram pastores. Alguns participantes do seminário se organizaram em uma caravana e viajaram por aproximadamente 4 horas para estar conosco. Parte dos irmãos presentes estavam ouvindo pela primeira vez sobre Relacionamento Discipulador e retornaram para suas igrejas motivados a multiplicar discípulos. Nossa gratidão à Convenção Batista Pioneira, à JEVAM, à Igreja Batista Memorial em Porto Alegre e a todos que se mobilizaram para que essa capacitação acontecesse.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais