10ª Turma de Formação de Líderes para o Ministério com Surdos

[FORMAÇÃO DE LÍDERES] Ontem, dia 22 de julho, tivemos o prazer de comemorar a formatura da 10ª Turma do Curso de Formação de Líderes para o Ministério com Surdos. A celebração, dirigida pela coordenadora nacional  do Ministério com Surdos em Missões Nacionais, missionária Marília Manhães, aconteceu na Igreja Batista do Méier no Rio de Janeiro e contou com a presença dos missionários plantadores de Igrejas em Libras que atuam em Nova Iguaçu e na cidade do Rio de Janeiro, missionários de outros projetos da JMN e também da primeira turma de Radicais Surdos que está se preparando para mais uma etapa do seu treinamento em Marituba – PA. A turma de 16 formandos de diversas localidades de país contava com líderes surdos e ouvintes batistas bem como de outras denominações. Estamos gratos a Deus. Pois, nestes 10 anos podemos ver a sua boa mão em cada ministério, aluno e situação. Louvamos ao Senhor porque ele tem despertado pessoas para comunicar o evangelho a esse povo não alcançado. Oramos para que Deus envie obreiros a fim de alcançar os mais de 9 milhões de surdos que temos em nosso país.

Conheça nossos projetos, leve o Ministério com Surdos para a sua igreja e faça a diferença!

#MinisteriocomSurdos #Libras #Igrejaemlibras#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador

#PGM #CBB #MissõesNacionais