Capacitar líderes.
Servir igrejas.​

Junte-se a centenas de pastores e líderes que desenvolvem a visão de multiplicação em  suas igrejas.

Faça parte da visão

Retorne à paixão por Jesus

e sua missão.

Implemente a visão​

em sua igreja.

Desenvolva e capacite

líderes.

Conheça

os livros e recursos.

Participe​

dos congressos e seminários.

Quem já faz parte

“Tudo que nós temos visto sobre Igreja Multiplicadora, sobre Relacionamento Discipulador e sobre PGM tem sido relevante nos campos missionários.”

Kelma Paes
Missionária na Amazônia

“Hoje eu não consigo me ver fazendo apenas minhas funções de música dentro da igreja, levar a mensagem de salvação,
acompanhar as pessoas dentro dos pequenos grupos multiplicadores, ver essas pessoas crescendo na caminhada com Jesus, pra mim é uma satisfação imensa!”

Amós Carvalho
M.M.na PIB de Imperatriz (MA)

Participe

dos nossos encontros

Perguntas Frequentes

Multiplique é um movimento de retorno aos princípios ensinados por Jesus e vividos de maneira simples e poderosa pela igreja do primeiro século. Multiplicar é fazer discípulos e garantir o avanço do Evangelho de Cristo, cumprindo o chamado primordial da Grande Comissão (Mateus 28.18-20). Una-se ao Multiplique! Conheça os livros e recursos, assista aos vídeos, participe dos congressos e seminários e, principalmente, retorne à paixão por Jesus e Sua missão, para que a salvação de pessoas seja uma realidade em sua vida e em sua igreja.

O Pequeno Grupo Multiplicador é um pequeno grupo de discípulos que se reúne regularmente para glorificar a Deus e cumprir a missão de fazer discípulos. Graças aos relacionamentos saudáveis proporcionados pelo PGM, discípulos são encorajados à prática dos mandamentos de mutualidade, “uns aos outros”, e à multiplicação por meio da evangelização discipuladora. Antes de começar a implementar os PGMs em sua igreja, recomendamos que você conheça toda a visão de Igreja Multiplicadora, para entender os princípios bíblicos básicos que dão todo suporte para o início dos PGMs. O Pequeno Grupo Multiplicador é um ambiente que favorece a produção de frutos daqueles que são verdadeiros discípulos do Senhor Jesus.