Semana Multiplicadora

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] O último final de semana foi intenso e de multiplicação. Em vários lugares do país, nossos multiplicadores celebraram o que Deus tem feito em diversas igrejas por meio da visão de Igreja Multiplicadora e promoveram encontros de capacitação de líderes e mentoreamento de pastores. Foi o que aconteceu em Belho Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Campo Mourão/PR e Altamira/PA. Tem sido muito precioso ver o agir de Deus em cada igreja e na vida de cada pessoa que tem se colocado à disposição do Senhor para multiplicar discípulos. Oremos  para que o Senhor ajude cada líder nesta árdua missão de multiplicar discípulos!

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais #Multiplique