Santa Catarina avança na visão de Igreja Multiplicadora

[MULTIPLICANDO A VISÃO] Nos dias 25 e 26 de junho, Joinville-SC recebeu mais um Congresso Multiplique, desta vez sediado na Igreja Batista Pedras Vivas. Cerca de 200 pessoas de diversos municípios do estado, incluindo Blumenau e Florianópolis presenciaram o mover de Deus em um evento concentrado na Grande Comissão. “Relacionamento Discipulador: o centro da missão” foi o tema escolhido pela igreja. Os palestrantes, Wellington Martins (IBBacacheri) e Diogo Carvalho (JMN), ministraram palestras sobre o tema nas celebrações da noite e, de tarde no sábado e de manhã no domingo, apresentaram um rico painel de duas horas com perguntas e respostas sobre discipulado. O interesse de cada participante ficou nítido pelas questões muito relevantes colocadas em debate. O Pr. Carlos Murtha, da IB Pedras Vivas, testemunhou o impacto do evento: “O Congresso foi uma ótima oportunidade para ensinar a IBPV sobre Relacionamento Discipulador e encorajar outros pastores e igrejas a resgatarem os princípios bíblicos da Igreja Multiplicadora”. 15 pastores de vários lugares estiveram presentes e saíram de lá com o compromisso de implementarem os princípios de multiplicação também em suas igrejas. Deus está agindo poderosamente entre os batistas do Sul do Brasil.

019 - SC_001

019 - SC_002