Primeiro PGM na Comunidade do Pambú em Serra do Ramalho/BA.

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] O missionário Ronaldo Cleiton Alves de Castro está radiante com a formação do primeiro pequeno grupo multiplicador na Comunidade do Pambú em Serra do Ramalho/BA. Veja seu relato: “Formamos nosso primeiro PGM na Comunidade do Pambú em Serra do Ramalho-BA. Louvamos a Deus por mais esse momento especial na formação desse Pequeno Grupo Multiplicador que iniciamos neste quinta-feira 30.08.18, na Comunidade do Pambú, em Serra do Ramalho-BA. Região onde atuamos com plantação de igrejas,  investindo em vidas nesta localidade, temos obtido grande avanço com a evangelização discipuladora para glória de Deus. Vem para o Sertão!” Deus seja louvado por este belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo missionário Ronaldo Cleiton. Oramos para que o Senhor continue guiando os irmãos nesta caminhada multiplicadora.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais #Multiplique