O avanço de Evangelização Discipuladora de Crianças na Bahia

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] No início deste ano, em janeiro, foi realizado um encontro regional de líderes de crianças em Morro do Chapéu/BA. O foco desse treinamento foi a intencionalidade das ações para a formação das crianças. Irmãos de diferentes igrejas da região estiveram presentes.
Nossos irmãos da Igreja Batista em Wagner, pastoreada pelo Jerisvaldo (missionário da CBBA), que estavam presentes no treinamento, planejavam iniciar o Movimento Viver, mas ainda tinham dúvidas sobre como deveriam agir. Durante a capacitação foram trabalhados os princípios de Igreja Multiplicadora enfatizando que as ações precisavam acontecer conectadas a uma visão maior, que é o formar discípulos. Como fruto desse tempo precioso de capacitação, a igreja iniciou o Projeto Viver na cidade. Glória a Deus por tudo o que Ele tem feito por meio da igreja na cidade de Wagner!

#CriançasparaJesus #PGMInfantil #EvangelizaçãoDiscipuladoradeCrianças#IgrejaMultiplicadora #CompaixãoeGraça