Sonhar, orar e planejar alcançar uma nação para Jesus tem sido a nossa maior tarefa. Como Batistas Brasileiros, não perdemos de vista o nosso grande ideal de conquistar a Pátria para Cristo. Temos a firme convicção que, antes de ser nosso, este é um desejo de Deus. Mas, para que isso se torne realidade, precisamos levantar um grande exército de trabalhadores. Uma igreja Multiplicadora ora e age intencionalmente por novos líderes.

            O Multiplique 2016 tem por objetivo despertar a liderança atual para a importância da formação de novos líderes comprometidos com a visão de Deus em resgatar o mundo perdido. O nosso eixo de reflexão este ano será: Liderando a Visão de Deus nesta Geração!

            Como afirma Blackaby, a principal tarefa de um líder treinador “é mover as pessoas de onde elas estão para onde Deus quer que elas estejam. As pessoas que falham em conduzir as pessoas no cumprimento dos planos de Deus não têm exercido liderança”.

            Você aceita este desafio?

Investimento: R$800,00

Criança até 4 anos - Isento

De 5 a 11 anos - Valor Promocional (Completados até a data inicial do congresso; o kit do congressista para as crianças será diferente do kit dos adultos).
Acomodações em apartamentos triplos, sendo que o terceiro ocupante por ordem de chegada deverá ocupar a cama extra. Os quartos dispõe de ar-condicionado, TV, telefone, cofre e frigobar.

O valor da inscrição inclui:

- Hospedagem.
- Acesso a todas as plenárias, painéis e oficinas do Congresso Multiplique, mediante a apresentação do crachá;
- Acesso à ExpoMissões;
- Alimentação completa, sendo:

11/10/2016 – Jantar
12 a 13/10/2016 – Café da manhã, almoço e jantar
14/10/2016 – Café da manhã e almoço

- Acesso a toda infraestrutura do SESC: parque aquático com piscinas, playground, sala de jogos, recreação, restaurante, bar, lanchonete, estacionamento gratuito.
- Cofee-breaks nos intervalos das manhãs do congresso;

- E ainda:

Congresso Multiplique Infantil para crianças inscritas – faixa etária de 4 a 12 anos;

Sala do Bebê: local para que o RESPONSÁVEL permaneça com seu(s) filho(s) de 0 a 3 anos. Não há programação para crianças abaixo de 4 anos.

Não é permitida a entrada de menores de 13 anos no salão de culto.

Atenção: A Conferência Nacional Multiplique 2016 não tem convênio, nem parceria com nenhuma agência de turismo ou empresa de ônibus para transporte de pessoas.

Toda a locomoção é por conta do conferencista e de sua inteira responsabilidade. Abaixo, seguem, a título de informação, contatos para sua consulta e livre escolha.

ALUGUEL DE VANS

Pedra Azul Turismo: Tel.: 27 3325.4683 | Fax: 3325-8820

Van Vitória: (27) 3218-6615 / (27) 99867-9906 / (27) 7813-9095 - ID 125*81016 / lorenzi@vanvitoria.com.br

JR Turismo: (27) 3215-2633

L L Aluguel de Veículos / Vans / Micro-ônibus - ES : Telefone:(27) 3094-0595

JR LOCAÇÃO DE VAN: Telefone:(27) 99992-9973

T4 Transporte Executivo e Empresarial: (27) 3031-7964

LOCADORA DE VEÍCULOS

King: (27) 3089-1000

Unidas: (27) 3327-3413

Localiza Rent a Car: (27) 3325-1211

Hertz: (27) 3327-5550

#### PLENÁRIAS

- Transformando Membros em Líderes - Dave Earley

- O Segredo dos Líderes de Alto Impacto - Dave Earley

- Etapas da Vida de um Líder - Roberto Silvado/PR

- A Liderança Multiplicadora de Jesus - Dave Earley

- Procura dentre o Povo - Roosevelt Arantes/RJ

- Famílias que Lideram a Cidade - Gilson Breder/MS

- Hábitos de um Líder Saudável - Dave Earley

- Liderando a Visão de Deus nesta Geração - Fernando Brandão/JMN

#### 1º DIA – QUARTA-FEIRA (12/10)

1. Painel - PGM infantil (Jaqueline Santos/JMN, Elaine Oliveira/PR e Lídia Andrade/TO) – Como desenvolver o PGMI e levar as crianças a vivenciar a mutualidade cristã e a multiplicação de discípulos. Moderadora: Juliana Rampazzo.

2. Painel - PGM de Jovens e Universitários (André Tavares/PR, Denny Souto/TO e Alex Uemura/SP) – Como liberar o potencial multiplicador da juventude da igreja por meio dos RDs e dos PGMs: Marcelo Santos.

3. Painel - PGM: Do Ponto Zero à Primeira Multiplicação (Matheus Guerra/BA, Eude Cabral/RN e Hudson Galdino/RJ) – Como implementar a visão de Igreja Multiplicadora de forma saudável e bem-sucedida (ênfase no PGM Protótipo). Moderador: Marcelo Farias.

4. Painel - PGM: Adicionando o fator M aos PGs (Roberto Carvalho/RJ, Jefferson Dantas/MA e Klevys Silva/TO) – Como aproveitar os pequenos grupos existentes, mas sem intencionalidade na multiplicação, e transformá-los em PGMs. Moderador: William Santos.

5. Oficina - O Envolvimento Missionário do PGM (Fabíola Molulo/JMN) – Como mobilizar os PGMs para se envolver e contribuir com o avanço missionário na adoção integral de missionários e na promoção de viagens ao campo.

6. Oficina - Cuidado Integral do Missionário (Sandro Pereira/JMN) – Como a igreja local pode se envolver na vida do missionário que envia e sustenta, contribuindo ainda mais para o seu bem-estar em todos os sentidos.

#### 2º DIA – QUINTA-FEIRA (13/10)

1. Painel - PGM: Implementando a Supervisão (William Salgado/MS, Renato Mendonça/PR e Roosevelt Arantes/JMN) – Como garantir que os PGMs conservem a visão e os líderes sejam cuidados quando a quantidade de grupos ultrapassa a capacidade do pastor de acompanhá-los. Moderador: Milton Monte.

2. Painel - PGM: Mais de 30 – Para Onde Vamos Agora? (Walmir Andrade/TO, Márcio Tunala/PR, e Joarez Mendes/ES) – PGMs multiplicando-se e supervisão funcionando... Quais os desafios que vêm a seguir e como posso me preparar para eles? Moderador: Flavio Lucius.

3. Painel - De Líder de PGM a Plantador de Igreja (Roberto Silvado/PR, Cirino Refosco/JMN, e Heber Aleixo/DF) – Como encorajar a capacitar líderes de PGM a plantarem igrejas com a visão de Igreja Multiplicadora. Moderador: Samuel Moutta.

4. Oficina - EBD: O Coração Pulsante da Visão da Igreja (Wellington Martins/PR e Elaine Oliveira/PR) – Como estruturar a EBD e treinar os professores para que a educação cristã contribua para a formação de líderes integrados à visão geral da igreja.

5. Oficina: UFMBB: Mulheres que se Multiplicam (Lídia e Marli/UFMBB) – Como trabalhar com a sua organização missionaria em pequenos grupos multiplicadores.

Compartilhe