Montes Claros (MG) recebe o Multiplique Regional

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] No último final de semana tivemos o Multiplique Regional Minas Gerais, em Montes Claros, na Igreja Batista Monte Carmelo. Cerca de 120 congressistas, entre pastores e líderes, foram profundamente abençoados pelas ministrações do pastor Dave Earley, Cirino Refosco e Diogo Carvalho. Cinco irmãos viajaram 400km da Bahia para estarem conosco. Experimentamos um grande mover de Deus, nos encorajando e capacitando para a multiplicação de discípulos em nossa igreja e cidade.

Segundo o Pr. Joseíster Castro Lopes o Multiplique Regional foi revigorante, impactante e direcionador! Louvamos a Deus pela Associação das Igrejas Batistas da Região Norte de Minas Gerais ao lado da Convenção batista Mineira que tem investido no avanço da multiplicação de discípulos e igrejas no estado de Minas Gerais.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais #Multiplique