Jesus Transforma Juazeiro do Norte

[JESUS TRANSFORMA] Começou no dia primeiro de julho a Ação Jesus Transforma Juazeiro do Norte – CE. São quarenta e dois voluntários, cinco estados brasileiros representados e seis irmãos voluntários de outro país. O culto de comissionamento aconteceu no último domingo na Primeira Igreja Batista da Convenção em Juazeiro do Norte com uma linda celebração e o  batismo de dez pessoas que já estavam sendo preparadas pela igreja. Nesta quase uma semana de trabalho já são muitos testemunhos do agir de Deus na cidade. Louvamos a Ele por cada voluntário e continuamos em oração para que nestes dias de trabalho, muitas pessoas tenham a oportunidade de ouvir sobre a transformação que só Jesus pode fazer.

#JesusTransforma2018 #JTjuazeirodonorte2018 #IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador#PGM #CBB #MissõesNacionais