Evangelho avança no Sul do Brasil

O evangelho está avançando no Sul do Brasil! Através da evangelização discipuladora e dos pequenos grupos multiplicadoras muitas famílias têm sido alcançadas pelo amor de Deus e conhecido a transformação e vida possível apenas em Jesus.

Na última semana, a Igreja Batista Vida Nova em Passo Fundo (RS) celebrou uma linda festa com batismos, comunhão e adoração ao Senhor Deus. 7 irmãos foram batizados, cumprindo assim a ordem do Senhor de fazer discípulos.Na mesma manhã, a igreja realizou o casamente de um casal que também tinha o desejo de se batizar. O culto também recebeu 6 novos membros. Ao total 13 novos irmãos foram incluídos na membresia da igreja.

Louvamos a Deus pelo trabalho dos missionários Pedro Augusto Araújo e Linear Araújo, que têm atuado na plantação de igrejas no Rio Grande do Sul. Você pode ser um parceiro deste projeto clicando aqui.