#Eu Escolhi Multiplicar!

BRANDA1O Espaço Sibapa em Palmas (TO) já lotado com mais de 900 jovens que chegaram em Caravanas de todo estado do Tocantins e de outros estados do nosso Brasil. O Multiplique Jovem 2016 acontece de hoje (quinta-feira dia 16) até o Sábado dia 28/05, sendo uma realização das Convenção Batista do Tocantins em parceria com Junta de Missões Nacionais, e tendo o apoio da JUBATO (Juventude Batista do Tocantins), da JBB (Juventude Batista Brasileira), da Sibapa (Segunda Igreja Batista em Palmas) e das demais igrejas e líderes do Estado do Tocantins.

Receberemos jovens de todo o Brasil para este encontro. A estudante Even Bandeira Gonçalves da Primeira Igreja Batista de Tocantinópolis que é líder de adolescentes, espera absolver muito conhecimento sobre a visão Igreja Multiplicadora:

“As minhas expectativas são as melhores possíveis, eu quero adquirir o maior número de informações possíveis, para poder levar para os jovens da minha igreja em Tocantinópolis , onde nós lideramos pequenos grupos multiplicadores”.

Na programação do Congresso vão ser realizadas palestra, oficinas, treinamentos e apresentações artísticas para louvar a Deus. A primeira palestra foi ministrada pelo Diretor Executivo da Junta de Missões Nacionais Pr. Fernando Brandão. Ele destacou que,“O primeiro Multiplique jovem acontecer aqui no Tocantins, é algo muito especial, porque é o primeiro de muitos congressos que vamos realizar pelo Brasil. E poder propagar esta nova visão de multiplicação de discípulos aqui no coração do Brasil é algo extraordinário” afirma Fernando Brandão.

Logo mais a partir das 19h estaremos Ao Vivo com o Multiplique Jovem. Estaremos transmitindo pela fan page www.facebook.com/igrejamultiplicadora e no portal da Igreja Multiplicadora. https://igrejamultiplicadora.org.br/new/ao-vivo/

Por Mara Nascimento e Fabrício Freitas