É TEMPO DE AVANÇAR, MULTIPLICANDO O AMOR DE DEUS – FERNANDO BRANDÃO

BrnadãoVivemos tempos de grandes desafios em nosso país. Como cristãos, não podemos recuar nem omitir o evangelho àqueles que precisam experimentar o amor de Deus na sua plenitude em Cristo Jesus, Salvador e Senhor das nossas vidas. Nossa missão é, por meio do relacionamento discipulador no dia a dia, compartilhar a verdadeira vida abundante. O nosso Deus tornou-se missionário desde que o ser humano afastou-se dele por causa da contaminação pelo pecado (queda). Ele nos ama e nunca desistiu de nos trazer para perto dele novamente. Para tanto, enviou o seu único filho para morrer na cruz pelos nossos pecados. Hoje, como templos do Espírito Santo, cada servo do Senhor Jesus deve ser um discípulo frutífero que ora, oferta, investe, discípula e contribui para a multiplicação de discípulos em nossa pátria. Afinal, o objetivo da Grande Comissão é fazer discípulos e o Grande Mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Portanto, é tempo de avançar em obediência ao Grande Mandamento e à Grande Comissão.

Louvamos a Deus pelas igrejas batistas em todo o Brasil, que têm investido na oferta para a Junta de Missões Nacionais todos os anos. Isso tem permitido alcançar e abençoar milhares de pessoas com a Palavra que liberta e transforma. Damos graças a Deus pelos avanços nos últimos anos, mas precisamos fazer muito mais, pois ainda há milhões que precisam ser evangelizados e discipulados. Não podemos arrefecer nem desanimar diante dos obstáculos. Como em Neemias 2.18 – “levantemo-nos e edifiquemos! E fortaleceram as mãos para a boa obra”, vamos continuar firmes e focados na multiplicação de discípulos, plantação de igrejas, formação de líderes, compaixão e graça, e orando sem cessar pela nossa nação.

Conclamamos os queridos pastores e líderes, para uma grande campanha de Missões Nacionais este ano. Mobilize sua igreja, envolva todos os ministérios, departamentos, pequenos grupos multiplicadores, escola bíblica dominical, crianças, jovens e adultos. Vamos com determinação, trabalho e perseverança, continuar investindo na conquista da pátria para Cristo.

Milhares de pessoas precisam ser abençoadas com a sua oferta missionária. A oferta é algo de grande relevância espiritual e de significado profundo na expansão do Reino de Deus aqui na terra. Lembrando que a história da igreja é missionária. Sua igreja não pode ficar fora dessa campanha. Confira nos vídeos e nos testemunhos o que Deus está fazendo através dos missionários que a sua oferta tem sustentado anualmente.

Por meio dos vários projetos missionários em todo o Brasil a sua igreja está mudando a história de muita gente. A Junta de Missões Nacionais apenas coordena o trabalho missionário das igrejas batistas, pois quem efetivamente está plantando novas igrejas, tirando pessoas das cracolândias, evangelizando nos presídios, no interior da Amazônia, no sertão, no sul, nos grandes centros… são as igrejas batistas que ofertam para o sustento desta grande obra. Portanto, agradecemos com todo o nosso coração aos irmãos que ofertaram e às igrejas que enviaram a oferta missionária no ano passado e abençoaram milhares de vidas nos campos.

Por Fernando Brandão – Pr. Fernando Brandão é o Diretor Executivo da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, um apaixonada pela obra missionária. Ele é o organizador da visão de Igreja Multiplicadora, inclusive organizador do livro que dá toda a base para visão. Ele sempre nos recorda que: Obedecer a Grande Comissão está no DNA do povo Batista, faz parte da nossa identidade. É por isso que ser uma igreja que se multiplica é natural e precisa ser experimentado por grandes e pequenas igrejas da nossa nação. Acessando este link http://migre.me/tt2d7 você pode adquirir e o livro Igreja Multiplicadora – 5 Princípios para o Crescimento e outros materiais da visão de Igreja Multiplicadora.