Desenvolvimento da visão de Igreja Multiplicadora no Distrito Federal

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] Veja o relato do Pr. Antonio Ramos, pastor líder da IB Lírio dos Vales em Samambaia e organizador da Escola de Líderes Multiplicadores local.

“Samambaia é uma cidade satélite (região administrativa) de Brasília – DF, fundada em 1989, fica a 30km da capital federal. Aqui, residem cerca de 280 mil pessoas. Como batistas na cidade, somos 9 igrejas e 2 congregações. Os batistas chegaram aqui no final da década de 80. Temos grandes desafios, as igrejas são pequenas, contudo nos últimos meses, começamos – enquanto pastores, a nos reunirmos quinzenalmente, às quartas pela manhã, o objetivo deste encontro é a partilha, o discipulado e mentoria mútua, a volta aos princípios neotestamentários e o desenvolvimento das igrejas locais. Tais encontros têm proporcionado a vivência de uma caminhada discipular saudável entre os pastores e o alinhamento visionário, desembocando em igrejas mais saudáveis e multiplicadoras.
Pensando no fortalecimento das igrejas e a formação de líderes, todas as quartas a noite também nos reunimos como povo de Deus, uma noite dos batistas em Samambaia, é a nossa ESCOLA DE LÍDERES MULTIPLICADORES. Estamos aprendendo, obedecendo e desenvolvendo a visão de Deus para esta geração. Somos mais de 100 líderes juntos. Essa caminhada vai durar treze encontros, já tivemos sete até aqui, com a participação ativa de nove igrejas e onze pastores. Temas como “O que é ser igreja? A importância do líder multiplicador. O que é o RD? O que é o PGM?” são abordados a cada encontro.
Louvamos a Deus por este tempo tão precioso. Nosso desejo é avançar transformando a cidade, multiplicando discípulos para a Glória de Deus. Orem por nós!”

Oremos para que Deus continue trabalhando na região por meio destes irmãos.

#MissõesNoPGM #IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB #MissõesNacionais #Multiplique