Congressos Regionais Multiplique Santa Catarina e Paraná

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] Aconteceram neste último final de semana os Congressos Regionais Multiplique em Santa Catarina e Paraná. Foram mais de 1.200 líderes alcançados. Entre os preletores dos dois congressos estava o pastor Sammy Tippit, que trouxe uma palavra abençoadora sobre oração e formação de líderes. Louvamos a Deus por trazer um grande mover ao nosso país por meio da visão de multiplicação de discípulos e igrejas. Nossa gratidão à Convenção Batista Catarinense, Convenção Batista Paranaense e Igreja Batista do Bacacheri, que se mobilizaram para que esses eventos acontecessem. Deus os abençoe nesta caminhada multiplicadora!

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais #Multiplique